domingo, 24 de junho de 2012

Portugal x Espanha

E parece que nos calhou a Espanha, quarta-feira vamos dar tudo para passar mais uma fase do Euro.
Força PORTUGAL

domingo, 10 de junho de 2012

Preciso mudar o meu visual..



Sempre gostei deste tipo de cortes... é o que vou tentar fazer para a semana.
Neste momento o meu cabelo está um bocado para o comprido e sem vida, preciso de uma mudanda radical... para me sentir melhor....

sábado, 9 de junho de 2012

Dia chuvoso!!

I'm on a diet!!!

Dieta

Bem.. como quase todas as gravidas, eu ganhei uns bons quilos!! se bem que já tinha uns quilos a mais antes de engravidar, portanto agora o meu objectivo é chegar aos 59 quilos, vou ter de perder mais de 15 quilos... ai ai ai... não vai ser facil, mas convido-vos a acompanharem esta minha caminhada.
Vou colocando aqui a minha dieta e truques que vou utilizando.
Se alguem me quiser fazer companhia é só avisar... :)

De volta!!

Olá,
Aqui estou de volta, não estava facil... ;)
Bem, a minha menina nasceu dia 27 de Abril, correu tudo bem, neste momento já está a caminho dos 2 meses, é linda claro!!!
E eu vou tentar dedicar-me a este meu cantinho e partilhar a minha vida e as minhas escolhas.
Beijinhos doces...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Amanhã Hospital

Melhor sitio para passar o 25 de Abril.. hospital, claro. Como a minha Bi não quer nascer e já vou nas 41 semanas, amanhã vou dar entrada no hospital e ela vai ter de nascer.

Ai ai que medo... mas estou confiante que vai correr tudo bem...

Agora só devo dar noticias para a semana.

Beijinhos