sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O fim de semana correu bem :)

Estamos quase de fim de semana e eu a falar no passado, mas é assim, como tinha dito passei o ultimo fim de semana em casa dos meus papás com a minha Bi. Correu muito bem, o quentinho da lareira com as chouriças dependuradas (a casa dos meus pais é mesmo casa de campo, com direito a porcos, ovelhas e tudo mais que possam imaginar).
Domingo foi o meu almoço de aniversário, direito a bolo feito pela mamã, estava optimo. Nham
Vim para Viana terça-feira, também já tinha saudades do marido.
Em relação a prendas, foi fraquito, mas tudo dado com boa vontade, quem teve mais prendas que eu foi a Bi, que fez 7 mesinhos na terça-feira.
Fizemos o tal sorteio para a troca de presentes no Natal, saíu-me a minha sobrinha, tem 8 anos, vou oferecer-lhe um livro que ela queria muito e muitos chocolates :) acho que ela vai adorar.

Já agora, BOM FIM DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário