quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O meu aniversário

Amanhã é o meu aniversário, e não é qualquer um... faço 30 anos :(
Estou tão deprimida, esta é uma das fases da nossa vida em que fazemos uma retrospecção, e damos conta que aquilo que sonhava-mos ter feito antes dos 30, não se concretizou.
Por exemplo:

- Ter um emprego estavel
- Ter uma casa
- Ter feito algumas viagens planeadas
- Ter filhos, ahhhh esse concretizei :), um dos meus objectivos era ter um filho/a antes do 30 anos, e esse consegui, tenho uma filha linda que faz para a semana 7 meses.

Cheguei à conclusão que não vale a pena fazer muitos planos, a vida anda sempre às voltas e traz-nos muitas surpresas, umas más e outras boas.

Novo objectivo: tentar não pensar muito no futuro, e não ter demasiadas expectativas.
Mas sonhar um bocadinho é bom e faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário